Parceria com a empresa Vera Rosas

27/03/2013

Na busca de melhor integração com os stakeholders da área da saúde - fabricantes, importadores e distribuidores, a Callisto firmou parceria com a empresa Vera Rosas.

O contrato de parceria técnica e comercial foi oficializado na sede da Vera Rosas, em 06/03/2013.

A aproximação entre as empresas é de fundamental importância. Com auxílio do novo parceiro, será possível um melhor entendimento sobre as necessidades de nossos clientes e, consequentemente, alcançaremos soluções mais completas.

Sobre a Vera Rosas

A Vera Rosas, fundada em 1999, especializada em legalização de empresas e registros de produtos junto aos órgãos de Vigilância Sanitária, fornecendo assessoria integral às empresas que necessitam comercializar seus produtos. Também Oferece serviços desde a legalização da empresa e obtenção das licenças e autorizações necessárias ao funcionamento das empresas junto a Vigilância Sanitária
Estadual, Municipal, Federal e Conselhos de Classe, até a publicaçãodos registros dos produtos no DOU.

Também oferece consultorias, administrando pré-inspeção e orientando clientes quanto à obtenção da Certificação de Boas Práticas de Fabricação e Distribuição exigida pela ANVISA.

Para conhecer melhor a respeito dos serviços da Vera Rosas, acesse: