Impressão Boleto Serviços Prestados pela Callisto

05/07/2013

Em 01/09/2012, a Callisto cessou o enviou, via Correios, de boletos bancários referentes a títulos de prestação de serviços Callisto/Softcorp. A partir desta data, passamos a oferecer o serviço eletrônico de consulta e impressão de boletos.
Vários clientes já utilizam esta facilidade, porém, ainda registramos diversas dúvidas quanto à impressão, por isso, gostaríamos de orientá-los novamente.
O procedimento é simples. Basta entrar no Módulo Secman e acessar a opção CallistoNet>Financeiro. Ao clicar nesta função serão apresentados todos os títulos em aberto referente ao CNPJ de sua empresa, ao qual, seu login está vinculado. Selecione o título e clique em imprimir boleto. Será apresentada uma nova janela com o respectivo boleto.
Nos títulos em abertos vencidos, note que a data de processamento do título e data de vencimento assumem a data atual da impressão no CallistoNET. Observe também que o campo valor do documento apresentará o valor original do título acrescido de juros e multa praticados pela Callisto, até o dia da emissão no CallistoNET.
Consulte nosso suporte sempre que precisar de ajuda ou alguma orientação referente ao funcionamento do sistema com relação à impressão de Boletos.

Observação: Dúvidas sobre o boleto (referente valor, data de vencimento, etc.) podem ser tratadas com a Kátia no ramal 602, e-mail: faturamento@callisto.com.br