Acesso Restrito

Suporte ao cliente 48 3333 3833


COMUNICADO: Alterações nas equipes de Atendimento

07/05/2015
COMUNICADO: Alterações nas equipes de Atendimento

Florianópolis, 07 de maio de 2015.

Prezados Clientes,

Seguindo o Planejamento Estratégico da Callisto que traz o foco no Cliente como eixo principal, vimos à necessidade de evoluir e melhorar nossa forma de atendimento.

Trazendo em voga um contexto histórico, a Callisto estava atuando no suporte em forma de células, onde as equipes de trabalho atendiam determinado número de Clientes em todos os processos que atuavam.

Precisávamos evoluir!

Partindo desta premissa, estudamos algumas situações até chegar na proposição que julgamos melhor e mais adequada para nossos Clientes.

Este processo já está sendo trabalhado deste o dia 04/05/2015 internamente e, a partir de 11/05/2015, será ampliado para que todos os nossos Clientes tenham esta visão.

Como funcionará?

Serão equipes separadas por especialistas, multidisciplinares, abrangendo Suporte, Implantação e Desenvolvimento. Cada uma destas especialidades (Comercial, Suprimentos, Financeiro, Faturamento, entre outras), trabalhará de forma efetiva em atender com exclusividade a atenção consolidada nestes processos.

Os e-mails ao suporte devem ser direcionados para suporte.callisto@callisto.com.br .

Assim, entendemos que os conhecimentos dos Atendentes Callisto irão facilitar e acelerar o acesso às informações, dúvidas e erros que podem acontecer no sistema e trazer as respostas de forma mais clara e concisa.

Para Vocês, Clientes, o processo será transparente. Continuamos a declarar a importância da abertura dos ATs para deixar registrada a informação e fazer com que nós da Callisto tenhamos ciência do que está sendo trabalhado em cada um de nossos Clientes.

Queremos alcançar resultados e desempenho de forma evolutiva e constante onde a satisfação e o reconhecimento da prestação de nossos serviços seja o alicerce para uma parceria sólida e duradoura e que tenhamos sempre a mente aberta em relação a estas evoluções e crescimento que podemos alcançar junto com Vocês.

Estamos abertos a dúvidas, sugestões e esclarecimentos!

Atenciosamente,

Daniel dos Santos Leipnitz

CEO