Alterações em nosso release técnico

14/03/2013

Prezados Usuários,

No início de 2012, iniciamos o processo de divulgação das evoluções do ERP Callisto. O meio de comunicação foi denominado de Release Técnico, sendo que novas versões e atualizações do sistema eram publicadas através de e-mail.

Em meados de novembro de 2012, noticiamos a todos clientes e parceiros, sobre a suspensão temporária do procedimento, devido à necessidade de restruturação.
Agora, temos a satisfação de comunicar a liberação do processo reformulado, mais abrangente e acessível aos usuários do Sistema Callisto.
Confira abaixo um breve tutorial do processo.
1) Como usuário do ERP Callisto, onde poderei verificar as evoluções de cada versão ou release do sistema?
R: Quando você entrar em um determinado módulo, com nova versão ou release disponível, aparecerá uma tela com descrição de todas as novas evoluções.
2) O que significa o botão Estou Ciente?
R: Depois de ler todas as evoluções descritas na tela, você deve pressionar o botão Estou Ciente para sinalizar que você está informado a respeito das novidades do sistema.
3) Como usuário do ERP Callisto, serei notificado das atualizações?
R: Sim. No Workspace serão exibidas mensagens identificando novas versões e releases do ERP Callisto.
4) Como administrador do ERP Callisto, como posso verificar as evoluções?
R: Acesse o SecMan, no menu Arquivos->Atualização de Versão e clique no botão Info. Versão. Será apresentada a tela Informações Sobre as Versões, tendo duas colunas principais: Release Atual e ÚltimoRelease Disponível, nesta última coluna existe o botão (?) que permite abrir a tela com todas evoluções do módulo selecionado.
Para verificar todas evoluções, independente do módulo, clique no botão Evoluções. Será apresentada a lista completa de novidades.
5) O que significa o botão Li e concordo com a atualização dos Sistemas Callisto?
R: Ao clicar neste botão, o administrador do sistema estará ciente de todas as evoluções contidas nos módulos disponíveis para seu uso. A Callisto receberá este registro, que ficará armazenado no nosso banco de dados.
Para fornecer comentários sobre como poderíamos melhorar sua experiência com processo de atualização de Release Técnico Callisto, contate nosso Suporte.
Atenciosamente,
Qualidade/PMO